Notícias

Fate/Extella Link chega ao PS4 no primeiro trimestre de 2019

Jogo chega com melhorias gráficas e de jogabilidade.

por Daniel dos Reis
Fate/Extella Link chega ao PS4 no primeiro trimestre de 2019

A editora Xseed Games revelou esta semana que Fate/Extella Link chegará ao ocidente em algum momento do primeiro trimestre de 2019. Anteriormente planejado para o fim de 2018, o jogo deve contar com uma edição física especial chamada de Fleeting Glory Edition.

Se não houver mudanças substanciais, o título deve chegar para PS4 e PS Vita em duas versões: As físicas e digitais (PS4) “normais” serão comercializadas por US$ 50, já a especial (somente PS4) virá pelo valor de US$ 80 e contará com: trilha sonora em CD, cartões de arte com novos personagens, um pôster e um diorama em acrílico.

Pegando carona em Fate/EXTELLA: The Umbral Star, sucesso de 2017, Link adiciona 10 novos Servants, melhora as dinâmicas de jogabilidade e incrementa as batalhas contra enormes exércitos para proteção do reino digital de SE.RA.PH. No PS4, os jogadores poderão participar de grandes batalhas online de 4 vs. 4.

  • Combatentes – Além dos 16 Servants originais do Fate/Extella: The Umbral Star , 10 personagens de outras séries de Fate entrarão na batalha como Servants jogáveis, incluindo Astolfo, Scathach e Francis Drake.
  • Acampamento Base – Os jogadores podem se mover livremente ao redor do acampamento base de seu exército – uma catedral medieval erguida no céu – e interagir com seus para construção de laços significativos.
  • Gráficos melhorados e mecânicas refinadas – Os jogadores poderão experimentar mecânicas de combates refinadas e melhorias gráficas.