Notícias

Fases de Fall Guys são criadas em Fortnite e Minecraft por fãs

Fãs utilizam dos modos criativos de Fortnite e Minecraft para expressar as ideias originais

por Raphael Batista
Fases de Fall Guys são criadas em Fortnite e Minecraft por fãs

Enquanto não há um modo de criação de fases em Fall Guys, os fãs do jogo da Mediatonic estão aproveitando de recursos disponíveis em Fortnite e Minecraft para deixar a criatividade rolar solta. O canal do YouTube 3D Lab – Fortnite Creative publicou um vídeo para mostrar como estão os desafios e fases de Fall Guys recriados no battle royale da Epic Games.

É possível ver as competições como Passo em Falso, Portões Infernais e outros, mas com jogadores vestidos de bananas e skins insanas típicas de Fortnite.

No Reddit, outro fã postou mais uma fase de Fall Guys, mas dentro de Minecraft. O vídeo mostrou o desafio “Na Ponta dos Pés” em que o jogador precisa descobrir o caminho correto enquanto se aventura por blocos suspensos no ar.

I made Fall Guys in Minecraft with Command Blocks from Minecraft

Enquanto a popularidade de Fall Guys cresce, a desenvolvedora responsável pelo game agiliza melhorias gerais para todos. Recentemente, a Mediatonic anunciou  um recurso que detecta ações ilegais: o jogo encontra os ‘cheaters’ e os elimina na hora. Entretanto, o programa ainda não é perfeito e alguns “espertinhos” escapam dele. Mas isto deve mudar, pois em breve, o battle royale contará com um sistema igual ao de Fortnite.