Notícias

Acabou? Fãs de Saints Row estão preocupados com o futuro da franquia

Encerramento do estúdio Volition não foi bem recebido pela comunidade

por André Custodio
Acabou? Fãs de Saints Row estão preocupados com o futuro da franquia

O fechamento repentino da Volition pelo Embracer Group encheu os fãs de Saints Row de preocupações. Agora, a comunidade está às cegas em relação ao futuro da franquia e acreditam que o título mais recente pode ser encerrado a qualquer momento.

Neste momento, as redes sociais estão infestadas de mensagens sobre a icônica série de ação em mundo aberto. Com o fechamento de “efeito imediato” do estúdio, fãs foram às plataformas discutir algumas questões muito válidas para às próximas estreias da franquia.

Possível encerramento de Saints Row preocupa jogadores

As principais preocupações cercam o mais recente Saints Row. Isso porque o Embracer Group não deixou claro se o suporte ao game será encerrado — o título possui componentes online — ou será transferido para outro de seus estúdios internos.

Sad about the news today 🙁
by u/Falling_island in SaintsRow

Eu sei que estou definitivamente em minoria neste Reddit, mas caramba… eu realmente gostei da nova linha dos santos. Saints Row 3 foi o primeiro jogo que terminei 100% sozinho. E o novo que me encantou!

Achei os personagens simpáticos, a história boa, mas acima de tudo Santo Ileso era lindo pra caralho. O esforço colocado no mundo??? Insano! E amarei Santo Ileso para sempre. É tão lindo.

Enquanto isso, não apenas os jogadores, mas devs protestaram em relação ao destino de um grande patch em desenvolvimento. Segundo “Chip Cheezum“, o update teria exigido grandes esforços de Mike Watson, ex-Volition que faleceu em detrimento de um câncer.

Saints Row está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título será oferecido na próxima semana como um dos benefícios para assinantes PS Plus.