Notícias

[SPOILER] Fãs criam petição para ter “remake” do enredo de The Last of Us 2

Insatisfeitos com o desfecho de um personagem em específico

por Caio Miranda
[SPOILER] Fãs criam petição para ter

O ditado popular ame ou odeie nunca fez tanto sentido. Talvez seja a melhor forma de descrever a reação mista dos fãs com a história de The Last of Us 2. Entre elogios e críticas, há uma petição na Internet pedindo para que a Naughty Dog faça um remake do jogo recém-lançado.

A partir de agora HÁ SPOILERS! Não continue a leitura caso ainda não tenha terminado o jogo.

A petição alcançou mais de 21 mil assinaturas e o objetivo é reunir 25 mil pessoas insatisfeitas. Na descrição do site, são feitos elogios quanto aos gráficos e a mecânica, mas o enredo do game é altamente criticado, principalmente pelos acontecimentos com um personagem em específico.

Precisamos de um remake para este jogo, porque isso foi um desrespeito enorme para todos os fãs que esperaram 7 anos por essa sequência, e precisamos conseguir o que merecíamos e não foi esse jogo.

De acordo com a petição, o maior de problema de The Last of Us 2 é o assassinato de Joel por um grupo controlado por Abby, disposta a fazer vingança após o personagem ter impedido a cura da humanidade. Além da morte de Joel, os jogadores são obrigados a controlar Abby por um período considerável de tempo, sendo mais um motivo para a irritação dos fãs.

Tudo o que queríamos era uma sequência sobre o relacionamento de Joel e Ellie, indo mais longe como pai e filha, e interpretando os dois mais uma vez; qual foi o objetivo do primeiro jogo.

Devido ao alto número de adesões, certamente a petição já chegou aos ouvidos da Naughty Dog. E você, concorda com as reclamações? Conte para a gente aí nos comentários.