Notícias

Fãs de Battlefield não querem “skins de palhaço” no próximo jogo da franquia

Comunidade teme que próximo jogo se torne Call of Duty ou Fortnite

por André Custodio
Fãs de Battlefield não querem

A comunidade de Battlefield está preocupada com o futuro da franquia. Após skins coloridas virarem tendência em jogos como serviço, fãs da série foram às redes sociais pedir à Electronic Arts para não lançar esse tipo de traje.

No Reddit, uma postagem feita pelo usuário “ScipioAfricanus82” vem conquistando uma certa popularidade. Nela, comentários apoiam a ideia principal, sugerindo que a empresa deve apostar em conteúdos “fieis ao cenário militar”.

“Cosméticos e/ou Passe de Batalha farão 100% parte do conjunto. Só podemos esperar que eles mantenham os visuais em um nível moderado que se encaixe em um cenário militar”, reflete “Gotyam2”.

Outro apontamento diz respeito a algo já criticado pelos fãs de Call of Duty: a possibilidade de ativar ou desativar itens cosméticos. “Albake21” acredita que esse recurso poderia garantir uma maior imersão para quem não deseja investir no tipo de serviço.

Ainda em fase de testes, o novo Battlefield segue sem mais informações sobre sua modalidade de microtransações. Dessa forma, resta aguardar detalhes oficiais por parte da EA para saber se o título acompanhará as tendências atuais dos GaaS.

Modo Portal pode estar de volta no novo Battlefield

A Electronic Arts pode estar trazendo o Battlefield Portal para o próximo game da franquia. Popular em BF 2042, o modo incluiria mapas e armas clássicas para a experiência multiplayer. Clique aqui para saber mais.