Notícias

Far Cry 5 terá fim de semana gratuito a partir desta quinta-feira (05)

Vale pontuar que todo o progresso feito neste fim de semana será transferível se você decidir comprar o jogo

por Valdecir Emboava
Far Cry 5 terá fim de semana gratuito a partir desta quinta-feira (05)

A Ubisoft disponibilizará um fim de semana gratuito para Far Cry 5 no PlayStation 4, Xbox One e PC — PlayStation 5 e Xbox Series estão inclusos, via retrocompatibilidade — começando nesta quinta-feira (05). Essa é uma excelente oportunidade caso ainda não tenha jogado o quinto jogo da franquia.

O período gratuito cobre os modos campanha e multiplayer do game e irá até a próxima segunda-feira (9). Além disso, a publisher também costuma oferecer um desconto de até 80% nesse período — vale pontuar que qualquer progresso feito neste fim de semana será transferível, caso queira adquiri-lo à sua coleção.

Far Cry 5 é um dos melhores jogos da série e conquistou bons números na geração passada. Apesar disso, houve alguns problemas com bugs, mas a Ubisoft já poliu o game e o deixou em boas condições — excelente notícia para quem pretende se aventurar na cruzada contra a família Seed em Hope County. Aproveite para conferir a análise do MeuPlayStation!

Jogadores usam e abusam do modo de criação de Far Cry 5

O sistema de criação de Far Cry 5 conta com muitas ferramentas para os jogadores. No início do ano, um YouTuber recriou a vila de Resident Evil 4 com muitos detalhes e um clima digno da franquia da Capcom. Confira!”