Notícias

Far Cry 4 vende 300 mil cópias no Brasil

por Daniel dos Reis
Far Cry 4 vende 300 mil cópias no Brasil

A Ubisoft Brasil anunciou hoje (28/01/2015) que o jogo Far Cry 4 atingiu a marca de 300 mil unidades vendidas somente no Brasil; os números são bastante expressivos e reforçam o potencial do mercado nacional de games.

Far Cry 4 foi lançado em Novembro de 2014 e chegou totalmente localizado para o nosso idioma, o que ajuda a entender o sucesso da franquia no Brasil.

Os frutos colhidos pela Ubisoft no Brasil são reflexos do grande investimento da empresa em nosso território. Todos os jogos lançados pela empresa em 2015 chegaram ao menos com legendas e a maioria dos títulos vieram dublados.

Além dos números, o game do carismático Pagan Min também conquistou diversos prêmios em várias publicações, inclusive aqui no Meu PS4 onde o título recebeu dois prêmios: Melhor jogo de tiro (FPS) de 2014 e melhor dublagem.

Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia; na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna a sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe : ter suas cinzas espalhadas pelo local. O jogador se depara como um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um déspota que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Em meio a inúmeros conflitos, Ajay precisa fazer escolhas que irão mudar seu destino a cada passo na bela e volátil paisagem de Kyrat.

 Aproveite a visita e confira estes outros assuntos que separamos para você:

Fonte: Assessoria de comunicação Ubisoft