Notícias

Falta pouco! Shadow of the Tomb Raider recebe trailer de lançamento cheio de ação

Vídeo marca a chegada do terceiro game após o reboot da franquia.

por Bruna Mattos
Falta pouco! Shadow of the Tomb Raider recebe trailer de lançamento cheio de ação

Shadow of the Tomb Raider está quase chegando! Para marcar o lançamento da próxima aventura de Lara Croft, a Square Enix e a Eidos Montreal divulgaram um novo trailer do game.

O vídeo destaca as facetas da nova jornada da protagonista. Depois desencadear o apocalipse Maia, Lara precisa encarar as responsabilidades por suas ações e tornar-se a heroína que estava destinada a ser.

O game também recebeu um pacote de belas imagens promocionais. Confira:

Nós já divulgamos a nossa análise completa de Shadow of the Tomb Raider. Você pode conferi-la e se preparar para a chegada da próxima aventura de Lara Croft, recheada de tumbas mais mortais, escaladas super arriscadas e um combate mais focado em furtividade:

O gameplay é bem redondinho e muito gostoso de jogar, mesmo não dando passos muito largos além da fórmula de Rise of the Tomb Raider, na boa e velha estratégia do “em time que está ganhando não se mexe” – e não há problema algum nisso. No entanto, é importante destacar que o jogo brilha muito mais com suas Tumbas e escaladas mortais. O combate mais furtivo combina bem mais com o gênero e com a própria situação em que Lara se encontra e funciona muito bem também com o design dos cenários da floresta amazônica. É uma evolução mais sutil, mas que agrega muito à experiência.

Shadow of the Tomb Raider será lançado oficialmente no dia 14 de setembro.