Notícias

Fallout 76: novo trailer da atualização gratuita “Steel Dawn” é divulgado

DLC chegará em dezembro e terá nova linha de missões com a Brotherhood of Steel

por Vítor Amorim Heringer
Fallout 76: novo trailer da atualização gratuita

A Bethesda Softworks mostrou, nesta sexta-feira (23), um novo teaser trailer da atualização gratuita de Fallout 76, chamada de “Steel Dawn” (Amanhecer de Aço), que será lançada em dezembro, sem data específica. Nesse DLC, os jogadores terão uma nova linha de missões com a Brotherhood of Steel (Fraterindade de Aço).

Espera-se que, como todo grande update do jogo, novos personagens e locais sejam adicionados.

Steel Dawn é o primeiro capítulo da nova série de missões da Brotherhood of Steel, gratuita para jogadores do Fallout 76. Paladin Leila Rahmani e suas tropas chegaram da Califórnia para estabelecer um novo capítulo nos Apalaches. Trabalhe com ou contra as outras facções para alcançar o sucesso. Visite povoados povoados com novos NPCs e desbloqueie armas e armaduras poderosas do arsenal da Irmandade. Junte-se à missão deles de reconstruir a sociedade e ajudar a garantir tecnologia valiosa – mas só você pode determinar como ela será usada.

Confira o teaser abaixo:

Fallout 76 ficará gratuito para jogar até segunda-feira (26)

Os jogadores terão acesso a todo jogo-base, além das expansões “Wastelanders” e “Nuclear Winter”. Os DLCs alteram drasticamente o gameplay, pois o primeiro adiciona NPCs, enquanto o outro inclui um modo battle royale.

De acordo com a Bethesda, quem participar do fim de semana gratuito de Fallout 76 poderá levar o progresso para o jogo principal, caso deseje comprá-lo posteriormente. Além disso, os gamers ainda receberão o dobro de XP, o dobro de S.C.O.R.E. e uma oferta de 25% nos itens lendários da loja do Purveyor Murmrgh no período.