Notícias

Hora de testar! Fallout 76 ficará gratuito para jogar até segunda-feira (26)

Jogo-base e suas expansões ficarão completamente disponíveis para os jogadores

por Vinícius Paráboa
Hora de testar! Fallout 76 ficará gratuito para jogar até segunda-feira (26)

No universo de Fallout, o dia 23 de outubro marca a data na qual “as bombas foram lançadas”. Basicamente, se este evento ficcional não tivesse ocorrido, a história do jogo não começaria. Para comemorar, a Bethesda anunciou que Fallout 76 ficará gratuito para jogar entre 22 e 26 de outubro.

Os jogadores terão acesso a todo jogo-base, além das expansões “Wastelanders” e “Nuclear Winter”. Os DLCs alteram drasticamente o gameplay, pois o primeiro adiciona NPCs, enquanto o outro inclui um modo battle royale.

De acordo com a Bethesda, quem participar do fim de semana gratuito de Fallout 76 poderá levar o progresso para o jogo principal, caso deseje comprá-lo posteriormente. Além disso, os gamers ainda receberão o dobro de XP, o dobro de S.C.O.R.E. e uma oferta de 25% nos itens lendários da loja do Purveyor Murmrgh no período.

O fim de semana de lançamento das bombas começa nesta quinta-feira (22) e vai até o dia 26!

  • Dobro de XP em todos os modos de jogo.
  • O dobro de S.C.O.R.E. em desafios diários.
  • 25% nos itens lendários da loja do Purveyor.

Além de Fallout 76, serviço também ficará gratuito

Por fim, os jogadores também poderão experimentar o controverso serviço de assinatura “Fallout 1st”. Normalmente, o programa custa R$ 534,90 anuais, mas ficará gratuito no fim de semana. Com ele, é possível criar servidores privados, ter armazenamento ilimitado em Caixas de Descartes, entre outros.

Vai testar Fallout 76, caro leitor?