Notícias

Fallout 76 é “inteiramente online”, confirma Bethesda

Informações!

por Raphael Batista
Fallout 76 é

“Fallout 76 é prequel de todos os outros Fallout, e mesmo assim é um dos maiores que já produzimos”, foram as palavras que caracterizam a apresentação inicial do novo jogo da Bethesda durante seu anúncio na conferência da E3 2018. Um jogo que possui o dobro do tamanho de seu antecessor, Fallout 4.

O novo trailer destaca a West Virgínia, local do início da civilização após a destruição causada pelas bombas nucleares. Com um visual deslumbrante, os jogadores precisarão reconstruir não somente paredes, mas os corações, as mentes e a própria América. Após 25 anos.

Inteiramente online

A Bethesda decidiu compartilhar com os expectadores um trecho de gameplay do vindouro game. Com o cenário típico do Vault, é possível conferir os primeiros momentos do protagonista dentro do abrigo. Porém, a grande notícia encontra-se no fato do jogo ser “inteiramente online”.

Os jogadores terão a possibilidade de jogar solo, antes que os mais exaltados fiquem receosos. Contudo, como o próprio apresentador ressaltou, a nova proposta de Fallout é fazer com que o mundo tome proporções ainda maiores. Os jogadores compartilharão os mundos como habitantes do Vault 76.

Quanto ao sistema de progressão, o jogador poderá levá-lo para onde for. A morte não representa uma perda de progresso. Será ainda possível determinar as consequências da narrativa segundo as escolhas do jogador ao longo da progressão.