Notícias

Fallout 76 terá update em abril com foco no acampamento e no special loadouts

O update estará disponível no fim de abril e traz boas novidades aos jogadores

por Valdecir Emboava
Fallout 76 terá update em abril com foco no acampamento e no special loadouts

A Bethesda lançou recentemente um vídeo com detalhes da nova atualização de Fallout 76 — que estará disponível em 27 de abril. Segundo as informações, o novo update trará melhorias nos acampamentos e no “special loadouts”, que é um conjunto de estatísticas aos quais distribuímos para nossos personagens durante a aventura.

Referente ao acampamento, será introduzida uma nova função que permitirá construir várias versões da sua casa — tornando possível customizar o lugar com suas preferências. Vale pontuar que poderemos customizar um acampamento por vez, mas não haverá nenhum custo para mudar de um slot para outro.

Da mesma forma, o “special” terá adições de vários loadouts para você escolher livremente. Assim como os slots de acampamentos permitem que você mude sua base rapidamente, você também poderá alternar entre conjuntos de habilidades, adaptando assim o seu personagem a qualquer situação que o jogo coloque à sua frente.

Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fallout 76 teve grande update com muitas correções de bugs em janeiro

Após mais de dois anos desde o lançamento e muitas polêmicas envolvidas com o mau acabamento do game, a Bethesda Game Studios disponibilizou uma grande atualização para Fallout 76 em janeiro. Confira as melhorias que foram feitas!