Notícias

Fallout 4 e Skyrim ainda ‘são jogados por milhões’, diz Bethesda

Fenômenos da Bethesda.

por Raphael Batista
Fallout 4 e Skyrim ainda 'são jogados por milhões', diz Bethesda

A Bethesda conquistou muito de sua fama com jogos de mundo aberto. Títulos como The Elder Scrolls e Fallout são – rapidamente – associados aos estúdios da empresa. Ambientadas em universos distintos, as séries conquistaram os jogadores e são fenômenos nos dias de hoje. A própria companhia possui consciência das grandes proporções tomadas.

Segundo o diretor e produtor executivo da Bethesda Game Studios, Todd Howard, a popularidade de Skyrim é o motivo pelo qual a companhia se concentra em jogos single-player. Durante um painel da Gamelab em Barcelona (via Eurogamer), o diretor comentou mais sobre o assunto.

Mesmo agora, neste momento, a quantidade de pessoas que jogam Skyrim, sete anos após o lançamento, é incrível. Milhões de pessoas jogam o game todos os meses. É por isso que continuamos a investir na franquia. Se não querem mais jogos assim, é só não o jogarem.

1
Skyrim ainda é jogado por milhões.

O sucesso Fallout 4

Mesmo com o sucesso indiscutível de Skyrim, Todd reconhece qual é o título mais jogado da companhia: Fallout 4.

A quantidade de pessoas que jogam Fallout Shelter nos mobiles é enorme, a tal ponto que não conseguimos entregar conteúdos o suficiente. Fallout 4, no entanto, é nosso jogo mais jogado. Está no top 20 de todas as plataformas em que foi lançado. Infelizmente, não conseguimos dar suporte da forma que queríamos. E isso acontece o mesmo com Skyrim.

Você contribuiu para o sucesso dos games da Bethesda? Deixe seu comentário abaixo!