Notícias

Fall Guys terá skins com memes de Bob Esponja

Brincadeiras feitas na internet inspiraram novo conjunto de cosméticos

por Jean Azevedo
Fall Guys terá skins com memes de Bob Esponja

Quem frequenta as redes sociais costuma encontrar internautas que utilizam diversos memes do Bob Esponja para conversas. De olho nessas interações, a Mediatonic preparou uma série de skins especiais da animação para os jogadores de Fall Guys incorporarem a brincadeira.

Os cosméticos entrarão na loja do battle royale em 31 de agosto às 7h — horário de Brasília — e sairão no dia 7 de setembro no mesmo horário. Confira como as vestimentas ficaram:

Fall Guys skins
(Fonte: Mediatonic)

O traje “Bob Esponja das Cavernas”, pré-histórico e poroso, exibe a testa neandertal e a mandíbula aterrorizante do antepassado de Bob Esponja. Por outro lado, apresentamos o incrível e glorioso traje “Lula Molusco Bonitão”. Palavras não conseguem capturar a grandiosidade desse rosto, mas a expressão chocada e surpresa do traje “Patrick Surpreso” certamente o faz. De certa forma, todos nós somos como o Patrick.

A colaboração de Bob Esponja no Fall Guys não parar por aqui. Confira abaixo:

Você pode ser ainda mais Patrick com o acessório “Apenas um Hambúrguer Comum”. Use-o com orgulho e confusão. Fechando com os gestos Tudo Depende da Técnica e Gira, Gira…, além de alguns Banners e Apelidos, o Pacote Zoeiras Náuticas é a colaboração que sempre quisemos. A gente se vê na Cúpula do Tombão!

Skin de Astro Bot do Fall Guys ainda disponível no PS Plus

Os jogadores que não resgataram a skin de Astro Bot gratuita do PS Plus para curtir em Fall Guys ainda podem garantir o item. Saiba como clicando aqui!