Notícias

Somos Todos Guardiões: Além de Fortnite, Fall Guys receberá skins de Destiny 2

Cosméticos foram revelados em showcase da Bungie

por Jean Azevedo
Somos Todos Guardiões: Além de Fortnite, Fall Guys receberá skins de Destiny 2

No showcase de Destiny 2, a Bungie revelou diversas novidades para os fãs da franquia. Além de um crossover com Fortnite, quem joga Fall Guys também poderá cumprir as tarefas do battle royale com trajes inspirados nos Guardiões do jogo de tiro.

Serão três cosméticos no total, e segundo o estúdio, eles ficarão disponíveis a partir de 17 de setembro. O visual foi exibido em um trailer, divulgado durante o evento, onde a Bungie deu detalhes sobre outras parcerias e vantagens na Epic Store — além de um pacote gratuito disponível para resgate até 30 de agosto.

Veja o vídeo abaixo:

Obviamente, quem joga Destiny 2 não ficará observando os demais jogos recebendo conteúdo inédito. O game também receberá um pacote de cosméticos inspirados no battle royale da Epic Games — estes, já disponíveis dentro do título desde terça-feira (23).

Destiny 2: Sombra chegará em fevereiro de 2023

Outras grandes novidades sobre Destiny 2 foram anunciada no showcase de terça-feira (23). Sombra (ou Lightfall, como vinha sendo chamado), chegará ao game em 28 de fevereiro de 2023. Enquanto isso, novas mecânicas foram apresentadas para os Guardiões.

Esses recursos farão parte da Temporada do Corsário, que terá conteúdo gratuito para a comunidade, e contará com novas opções de classe. Conheça cada uma delas clicando aqui!