Notícias

Destiny 2: Sombra chegará em fevereiro de 2023, anuncia Bungie

A "Temporada dos Corsários" também foi destaque em showcase dedicado a Destiny 2

por Jean Azevedo
Destiny 2: Sombra chegará em fevereiro de 2023, anuncia Bungie

A Bungie realizou um showcase de Destiny 2 na tarde desta terça-feira (23) e mostrou diversas novidades para o futuro da franquia. A data de lançamento da expansão Sombra, que chegará em 28 de fevereiro de 2023, foi destaque ao lado do trailer da Temporada dos Corsários — com conteúdo gratuito para a comunidade.

Começando pelo anúncio mais esperado pelos fãs da série, vamos falar de Sombra — ou “Lightfall”. Os Guardiões enfrentam vários Soldados da Legião da Sombra no vídeo, mas o grande desafio será derrubar os terríveis Algozes e os valentes Andantes Nebulares para salvar a cidade de Neomuna:

https://www.youtube.com/watch?v=R5GV0sWU6og

Soldados da Legião da Sombra enfrentam os Guardiões sob as sombras inconfundíveis da frota lá no céu — a Testemunha e seu mais novo Discípulo chegaram. Embarque numa jornada que revelará os fios ocultos que os unem, a capacidade de desatá-los e o domínio necessário para tecê-los em novas formas.

O modo Lendário também retornará à playlist de Destiny 2. Já a expansão Sombra (disponível por R$ 149,99 na PS Store) trará novas opções de classe e a mecânica dos filamentos, os cordões verdes que aparecem no trailer descritos como “fios da trama da consciência”:

  • Arcanos (Arquiteto) — manipulam a Trama usando apenas suas mentes. Feiticeiros telecinéticos capazes de trançar o filamento e transformá-lo em criaturas vivas para servir ao jogador;
  • Caçadores (Tecelão) — são os mestres do “movimento, velocidade e elegância”. Eles usam os fios para se pendurar pelo ar e encontram o caminho mais rápido para desbravar o mapa;
  • Titãs (Tirano) — para marcar presença no território, o Tirano rasga o filamento para manifestar garras de combate poderosíssimas capazes de cortar a conexão dos alvos com a Trama;

Temporada dos Corsários em Destiny 2

Com direito a uma atividade para seis jogadores, a Temporada dos Corsários colocará os Guardiões para combater Eramis e os antigos Senhores Piratas das Lendas Eliksni. Na trama, seu objetivo será chegar aos tesouros antes dos adversários. 

Ainda na Temporada dos Corsários, A Queda do Rei vai ao ar no dia 26 de agosto. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores de Destiny 2. Veja o trailer:

Fechando os anúncios de Destiny 2, skins para Fall Guys e Fortnite foram reveladas. Saiba mais sobre o crossover aqui!