Notícias

Fall Guys terá crossover com Death Stranding

Herói interpretado por Norman Reedus chega ao battle royale ao lado de várias skins

por André Custodio
Fall Guys terá crossover com Death Stranding

A Mediatonic e o criador de jogos Hideo Kojima anunciaram uma parceria entre Fall Guys e Death Stranding. Sam Bridges, herói interpretado por Norman Reedus, terá skin no battle royale a partir de amanhã (18) e chega com novidades.

O traje foi apresentado em uma nova imagem. Segundo os devs, o cosmético consiste na roupa de proteção de Sam, contendo o capacete com a logomarca Bridges, o BB e o o scanner Odradek.

Além disso, Fall Guys disponibilizará as skins Charming Capybara, Cow Juice, Cosy Croc, Spike Costume e Beebot Costume. Todos os itens podem ser resgatados através do Fame Pass, que ficará ativo entre os dias 18 e 22 deste mês.

Colaboração! Os trajes de Sam “Porter” Bridges em Death Stranding aparecerão em Fall Guys! Disponível a partir de 18 de julho!

O battle royale está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Skin de Astro Bot em Fall Guys está disponível para resgate

Assinantes PS Plus têm direito a resgatar sem custos a skin de Astro Bot para Fall Guys. O icônico mascote da PlayStation é exclusivo para membros do serviço e vem com várias opções de cosméticos, incluindo banner, apelido e gesto. Clique aqui para saber mais.