Notícias

Halo no PlayStation? Fall Guys terá skin de Master Chief

Skins de Master Chief e de outros personagens da franquia Halo estarão inclusas na loja de Fall Guys

por André Custodio
Halo no PlayStation? Fall Guys terá skin de Master Chief

Nesta terça-feira (14), a Mediatonic anunciou uma colaboração durante o evento Xbox & Bethesda Showcase Extended. Segundo a desenvolvedora, a skin de Master Chief estará disponível em Fall Guys: Ultimate Knockout entre os dias 30 de junho e 4 de julho, ao lado de outros trajes e cosméticos inspirados na franquia Halo.

Por tempo limitado, usuários de todas as plataformas poderão experimentar o evento “Spartan Showdown” para jogar partidas e completar missões específicas. As recompensas temáticas incluirão o icônico traje de batalha de Master Chief, o Capacete Spartan (Roxo) e as skins dos vilões Grunt e Brute, de Halo Infinite. Veja abaixo o trailer de apresentação:

A temporada gratuita de Fall Guys: Ultimate Knockout será lançada em 21 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Novidades em Fall Guys como free to play

Fall Guys se tornará gratuito a partir de 21 de junho e terá novidades interessantes de jogabilidade. O popular battle royale suportará crossplay entre plataformas e permitirá o resgate dos dados salvos, facilitando o carregamento de arquivos para quem joga em dois ou mais consoles.

Além disso, o título multijogador será otimizado no PlayStation 5 (4K e 60 FPS) e não exigirá mais assinatura PS Plus. Clique aqui para saber mais.