Notícias

Fall Guys celebra primeiro aniversário com dobro de coroas e novas skins

Os primeiros modos de jogo também estarão disponíveis, mas por tempo limitado

por Valdecir Emboava
Fall Guys celebra primeiro aniversário com dobro de coroas e novas skins

Nem parece, mas Fall Guys: Ultimate Knockout já está completando o seu primeiro aniversário. Para celebrar esse momento tão especial, a desenvolvedora Mediatonic revelou que vários de seus modos de jogo mais antigos se encontram disponíveis, mas por tempo limitado e com dobro de coroas para os vencedores das partidas.

Além disso, duas novas skins especiais para celebrar a ocasião também foram adicionadas na loja e custam 10 Kudos cada — dinheiro do game. Leia o comunicado publicado no Twitter:

Hoje marca um ano desde que Fall Guys tropeçou no mundo e há muitos mimos Blunderdome em oferta! Aos nossos companheiros de equipe, jogadores e qualquer um que deu uma chance aos nossos grãzinhos de feijão — OBRIGADO!

Originalmente, o game estreou através do PS Plus no PlayStation 4 e logo foi consagrado como o mais baixado da história do serviço. Como ele chegou numa época em que o isolamento social estava no ápice por conta da pandemia, o battle royale logo caiu nas graças da comunidade.

Após levarem os sobreviventes para o futuro na última season, a quinta temporada trouxe uma aventura no melhor estilo Safári, com novos eventos, rounds, mapas e muito mais.

Fall Guys terá crossover com Ratchet & Clank em agosto

As novidades não param por aí. Anteriormente, a Mediatonic também havia anunciado um crossover de Fall Guys com a franquia Ratchet & Clank, com novas skins dos carismáticos personagens. Confira os detalhes!