Notícias

Novo launcher de Fall Guys para PS4 já disponível na PS Store

O launcher antigo deixará de funcionar no dia 9 de maio, portanto, já é bom se adiantar e baixar o novo

por Jean Azevedo
Novo launcher de Fall Guys para PS4 já disponível na PS Store

Atenção, comunidade de Fall Guys: se você ainda joga o battle royale no PS4, é necessário baixar o jogo novamente. Depois de a Epic Games confirmar a compra da Mediatonic, a publisher aplicou mudanças no launcher do game. A partir desta terça-feira (05), já é possível fazer o download da nova versão.

É bom se adiantar para não perder tempo da próxima vez que for jogar. O motivo é simples: depois do dia 9 de maio, o aplicativo deixará de funcionar como deveria, impossibilitando as pessoas de entrarem na ação. Dessa forma, para evitar ser surpreendido no próximo mês, já dá para adiantar o processo.

Não há motivos para preocupação em relação ao conteúdo adicional, cosméticos, progresso e coroas conquistados em Fall Guys com a chegada da nova versão do launcher. Tudo será transferido automaticamente após o download, ou seja, os jogadores não perderão nada.

O novo launcher pode ser encontrado na PS Store ou na biblioteca de jogos do console.

Passo a passo da migração de launcher de Fall Guys.
Roteiro da mudança de launcher em Fall Guys (Fonte: Epic Games)

Garanta uma skin gratuita ao baixar o “novo” Fall Guys

Em forma de agradecimento pela paciência e compreensão da comunidade nesse período de transição, quem baixar o novo launcher de Fall Guys no PlayStation garantirá a skin “Retro Shark” de maneira gratuita. Confira o visual do cosmético:

Skin de tubarão de Fall Guys.
(Fonte: Epic Games)

E aí, curtiu? Então baixe o novo launcher de Fall Guys para aproveitar.