Notícias

Fall Guys arrecadou U$ 1 milhão para a caridade

Companhias e criadores de conteúdo promoveram uma campanha por um bom motivo

por Raphael Batista
Fall Guys arrecadou U$ 1 milhão para a caridade

Fall Guys está deixando os jogadores felizes com sua jogabilidade divertida e também deixará os membros da organização SpecialEffect contentes. A Mediatonic anunciou a arrecadação de U$ 1 milhão com a ajuda de empresas, criadores de conteúdo e pessoas que interessadas na causa. Como recompensa, a desenvolvedora colocará skins especiais em homenagem aos colaboradores.

Os “vencedores” da arrecadação foram os streamers Ninja e MrBeast, um clube de e-Sports e Aim Lab (uma ferramenta de treinamento FPS) com cada um doando U$ 250 mil. Futuramente, o battle royale receberá skins inspirados em todos os heróis da vida real.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1300494573639290880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1300494573639290880%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Ffall-guys-charity-bidding-war-raises-1million-dollars%2F

A Special Effect é uma instituição de caridade do Reino Unido dedicada a fornecer equipamentos e assistência a pessoas com deficiência física que desejam jogar videogame. Em um comunicado à imprensa , o fundador entidade, Dr. Mick Donegan, agradece ao quarteto de doadores e diz que o dinheiro ajudará a organização a “continuar um serviço ininterrupto”, apesar do impacto da COVID-19 na arrecadação de fundos.

Trailer da Season 2 de Fall Guys

A Mediatonic trouxe uma prévia do conteúdo da segunda temporada do divertido battle royale. A season terá um tema medieval, contando com novos desafios na mesma pegada juntamente com skins de cavaleiros, magos e até um dragão. Confira!