Notícias

Jogadores que exploraram falha em Fortnite para conseguir skins recebem uma péssima notícia

Exploit deixou os “trapaceiros” com nome sujo na ilha

por Jean Azevedo
Jogadores que exploraram falha em Fortnite para conseguir skins recebem uma péssima notícia

Imagina tirar proveito de um bug e chegar no seu game preferido encontrando sua conta em débito. Isso mesmo, com nome sujo na praça. Uma falha encontrada em Fortnite foi explorada por uma série de jogadores, e a Epic Games achou uma maneira de punir quem usufruiu disso.

Diversos internautas compartilharam como ficou a contagem de V-Bucks de quem foi comprando pacotes atrás de pacotes e pediu reembolso. Quem fez esse método antes da correção lançada, ficava com os cosméticos e teve o recurso devolvido pela Epic Games.

Até então, eles achavam que realmente tinham passado despercebidos pela Epic Games. Nada disso: a dona do battle royale descontou os V-Bucks das contas de cada um dos infratores e removeu as skins adquiridas, como é possível notar na imagem abaixo:

Fortnite e Xbox estão começando a remover e reembolsar cosméticos de pessoas que usaram um método defeituoso do Xbox para obter skins na Argentina. As pessoas que fizeram esse Exploit agora estão começando a ter uma quantidade negativa de V-Bucks.

Vale mencionar que esse método não se resumia à compra de V-Bucks na Argentina. O “Refund Method” envolvia uma série de “macetes” para funcionar devidamente, mas pelo jeito, a Epic Games deu um jeito na falha. 

Evento de Avatar em Fortnite traz mudanças na Ilha por tempo limitado

Poderes incríveis da animação de Avatar estão espalhados pela ilha em Fortnite. Os jogadores podem controlar os quatro elementos durante as partidas e quebrar tudo em ação. Veja aqui!