Notícias

Evento de Avatar em Fortnite traz mudanças na Ilha por tempo limitado

Fortnite: Elementos ficará disponível para todos os jogadores até o dia 3 de maio

por André Custodio
Evento de Avatar em Fortnite traz mudanças na Ilha por tempo limitado

O aguardado evento de Avatar: A Lenda de Aang em Fortnite está no ar. Até o dia 3 de maio, jogadores poderão aproveitar diversas mudanças elementais na Ilha e terão a oportunidade de explorar técnicas de dominação ao lado de skins exclusivas.

Espalhadas pela ilha, habilidades únicas contemplarão os elementos da natureza: água, terra, fogo e ar. Cada uma dessas vantagens oferecerá benefícios especiais e ajudará os jogadores a completarem Tarefas e subirem de nível no Passe Elementos. Confira abaixo detalhes dos poderes:

  • Dominação de Água: arremesse projéteis de gelo e regenere sua vida enquanto estiver na água.
  • Dominação de Terra: manipule terra para arremessar contra os inimigos ou criar barreiras.
  • Dominação de Fogo: produza chamas e as lance em arcos de fogo nos inimigos ou golpeie de cima provocando uma explosão.
  • Dominação de Ar: use a “roda de ar” para percorrer grandes distâncias rapidamente ou o “pulo de ar” para lançar você e pessoas próximas ao ar.

As técnicas podem ser adquiras em Santuários, no chão ou em Baús. Para aprender a habilidade em Fortnite, basta abrir o Recipiente de Pergaminho de Dominação respectivo ao elemento.

Quanto mais Tarefas forem cumpridas, maior será seu nível de Chi. Essa nova mecânica agiliza o desbloqueio do mini passe, tanto no plano gratuito quanto no premium. Porém, apenas o complemento pago garante a Picareta Espada Espacial de Sokka e o Traje Aang (válido também para Fortnite LEGO).

fortnite
Fonte: Epic Games
fortnite
Fonte: Epic Games

Segundo a Epic Games, as Tarefas do mini passe serão dividas em Chakras e ficam disponíveis por tempo limitado. Para abrir cada uma, é necessário completar quatro Tarefas da respectiva fase. Concluir todas garante o desbloqueio da Asa-delta Appa.

  • As Tarefas Chakra da Água já estão disponíveis.
  • As Tarefas Chakra da Terra ficarão disponíveis às 10h (horário de Brasília) do dia 15 de abril.
  • As Tarefas Chakra do Fogo ficarão disponíveis às 10h (horário de Brasília) do dia 18 de abril.
  • As Tarefas Chakra do Ar ficarão disponíveis às 10h (horário de Brasília) do dia 22 de abril.
  • As Tarefas Chakra da Luz e Chakra do Som ficarão disponíveis às 10h (horário de Brasília) do dia 25 de abril.

Mais skins de Avatar na Loja de Fortnite

Enquanto o traje de Aang está relacionado ao desbloqueio no Passe de Fortnite, as skins de Katara, Toph e Zuko está liberadas para compra na Loja de Itens. Elas poderão ser adquiridas até o final do evento e também incluem visuais alternativos para o modo LEGO. Veja abaixo:

Fortnite
Fonte: Epic Games
Fortnite
Fonte: Epic Games

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.