Notícias

Fã reimagina The Last of Us como um jogo pixelizado

Arte pixelizada criada por fã foi compartilhada por Neil Druckmann no Twitter

por Vinícius Paráboa
Fã reimagina The Last of Us como um jogo pixelizado

Um fã de The Last of Us reimaginou os gráficos do game ao criar um GIF onde o universo pós-apocalíptico aparece em formato pixelizado. O trabalho se tornou tão popular na web, que chamou a atenção de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog.

O artista “WoostarsPixels” desenhou uma rua tomada por musgos e carros abandonados, local onde estão Joel e Ellie. Ainda dá para notar a presença de um Estalador embaixo da luz de um poste. A postagem conquistou 7.000 curtidas e 1.200 retweets até a publicação deste artigo.

Em seu perfil no Twitter, Druckmann afirma que jogaria o game se tivesse a oportunidade. Outros internautas também elogiaram o trabalho e pediram para o artista torná-lo jogável algum dia.

“WoostarsPixels” já criou animações pixelizadas de mais jogos populares, como God of War, Cyberpunk 2077 e Half-Life. Vale a pena seguir o perfil dele, caso espere ver novas artes gamers neste estilo.

The Last of Us Part II é o melhor jogo de 2020 no Metacritic

Metacritic divulgou os resultados da sua pesquisa anual entre os usuários do site para determinar o melhor game de 2020. The Last of Us Part II, que havia sido bombardeado com críticas negativas pelos próprios internautas da plataforma, foi o grande vencedor. Saiba mais aqui!