Notícias

Fã de PlayStation cria boxarts de PS1 para coleção de jogos de PS4

Coleção inclui diversos remakes de jogos do PS1 como Crash Bandicoot e Spyro

por Vinícius Paráboa
Fã de PlayStation cria boxarts de PS1 para coleção de jogos de PS4

O PlayStation 4 pode ser um dos consoles mais vendidos na história, mas se não fosse o PS1, esse sucesso jamais teria acontecido. Até hoje, vários jogos do videogame nostálgico são lembrados com carinho pela comunidade. Por conta disso, um fã resolveu fazer uma pequena mistura: criou boxarts do PSOne para guardar seus títulos do PS4.

O trabalho foi compartilhado pelo internauta “byllogan” no fórum do Reddit. Na foto é possível ver vários remakes de games que foram bem sucedidos no console dos anos 90. Crash Bandicoot N’Sane Trilogy, Crash Team Racing Nitro-Fueled, MediEvil, Final Fantasy VII Remake, Spyro Reignited Trilogy, além de Resident Evil 2 e 3 aparecem na imagem.

1
Vários games de PlayStation 4 aparecem em boxarts de PS1

A coleção não se resume apenas a remakes de PlayStation One. Games exclusivos de PS4 como Until Dawn, Shadow of the Colossus (este remake do jogo de PS2), Marvel’s Spider-Man e Bloodborne também se destacam.

Um detalhe interessante está na capa de Resident Evil 3. Ali existe um selo dizendo “Inclui Resident Evil Resistance”. Na era do PS1 esse tipo de marketing era bastante usado pelas empresas de videogames.

E aí, caro leitor? Qual é sua boxart favorita dentre as mostradas? Conte pra gente nos comentários!