Notícias

Cowboy? Arthur Morgan é MasterChef: fã põe Red Dead Redemption 2 em fogão

Fogão aparece personalizado com estampas do jogo da Rockstar

por Vinícius Paráboa
Cowboy? Arthur Morgan é MasterChef: fã põe Red Dead Redemption 2 em fogão

Arthur Morgan tirou lágrimas de muitos marmanjos por causa da sua triste história em Red Dead Redemption 2. Agora, o personagem vai fazer os jogadores chorarem por outro motivo: ele vai cortar cebolas em seu novo emprego como cozinheiro. Brincadeiras à parte, um fã personalizou seu fogão para ter estampas do jogo da Rockstar.

O trabalho foi compartilhado no fórum do Reddit e no Twitter. O autor da façanha incrível ainda não foi identificado, mas uma coisa é certa: Arthur não precisará mais voltar ao seu acampamento para preparar uns petiscos.

Red Dead Redemption 2 Red Dead Redemption 2 Red Dead Redemption 2

Talvez, o fato mais surpreendente do trabalho é que ele ficou excelente. A qualidade das estampas e sua aplicação estão no ponto (com o perdão do trocadilho). A única questão que fica é: por que personalizar exatamente um fogão? Infelizmente, provavelmente nunca teremos a resposta para esta pergunta.

Red Dead Redemption 2 chega a 31 milhões de vendas

Enquanto alguns fãs já personalizam fogões para mostrarem seu amor ao game, outros ainda estão dando seus primeiros passos no velho-oeste. O título da Rockstar segue vendendo muito bem e alcançou 31 milhões de cópias vendidas recentemente. Segundo relatório financeiro da Take-Two Interactive, foram cerca de 5 milhões de comercializações nos últimos seis meses.