Notícias

Fã imortaliza cena de Red Dead Redemption 2 em bela pintura

Cena com a Mansão Braithwaite foi usada como inspiração para a obra

por Jean Azevedo
Fã imortaliza cena de Red Dead Redemption 2 em bela pintura

Red Dead Redemption 2 tem cenas marcantes para serem eternizadas nas memórias dos fãs, mas às vezes, só a lembrança pode não ser o suficiente. Inspirado no momento envolvendo a Mansão Braithwaite, um internauta fez uma arte a mão com o bando inteiro aparecendo e divulgou o resultado na internet.

A pintura fez bastante sucesso no Reddit e rendeu muitos elogios. O usuário Bobbi-Is-Bitter mostrou a captura de tela que serviu como inspiração e a obra pronta logo embaixo. Nos comentários, ele disse ter usado pincel e outros instrumentos para dar vida à sua arte:

First time picking up the paint brush in a while, thought I’d memorialise my favourite gaming sequence.
byu/Bobbi-Is-Bitter inreddeadredemption

Primeira vez pegando no pincel em tempos. Pensei em eternizar minha sequência de jogos favorita.

Para quem não se lembra, esse acontecimento em Red Dead Redemption 2 é bastante marcante. Afinal de contas, o grupo todo se reúne e caminham juntos em direção à mansão, que está em chamas. Confira no vídeo abaixo:

Red Dead Redemption 2 está em promoção na PS Store como parte das ofertas de Black Friday. Ao invés de investir R$ 248,90, os interessados no game da Rockstar pagam R$ 82,13. Lembrando, essa versão oferecida é a de PS4. No PS5, ainda não há edição nativa.

Arthur é abatido após levar coices de dois cavalos em Red Dead Redemption 2

E como a Rockstar caprichou nas físicas e detalhes de Red Dead Redemption 2, cenas como Arthur Morgan sendo atacado por dois cavalos tem altas chances de acontecer. Um internauta gravou uma delas e o resultado foi hilário. Veja aqui!