Fã de The Witcher leva medalha de ouro nas Olimpíadas
No Rio 2016, a atiradora russa Vitalina Batsarashkina também usava o colar da escola do lobo quando levou a medalha de prata
Alguns fãs de The Witcher sentiram-se muito bem representados nessas Olimpíadas de Tóquio. Vitalina Batsarashkina, atiradora russa, levou a tão sonhada medalha de ouro ao vencer a competição de pistola de ar 10 m usando outro medalhão: o da escola do lobo — o mesmo de Geralt, Vesemir e tantos outros bruxos da obra.
No meio de tanta gente de diferentes localidades do mundo, certos competidores e competidoras são bastante supersticiosos e acreditam que amuletos podem, de fato, trazer boa sorte. Bom, se isso é ou não uma verdade, parece funcionar bem com Batsarashkina — ela levou prata na mesma modalidade nas Olimpíadas no Rio, onde também usava outros apetrechos do bruxão.
Para quem não tem conhecimento sobre o colar de The Witcher, ele é utilizado por bruxos profissionais para representar suas escolas e é bastante sensível à magia — vibrando quando algum ser mágico ou feitiços estão por perto.
As Olimpíadas de Tóquio renderam muitos momentos marcantes para os amantes dos games. Além do bruxão, a abertura do evento também tocou músicas clássicas de jogos como Final Fantasy VII, Kindgom Hearts, Dragon Quest, Chrono Trigger e muitas outras.
Trailer da 2ª temporada de The Witcher da Netflix também foi revelado
Além do bate-papo com Henry Cavill, a WitcherCon também revelou a data de estreia da segunda temporada e o tão aguardado trailer, que mostra Kaer Morhen, os bruxos Eskel e Lambert, e um pequeno vislumbre de Vesemir. Assista aqui!