Notícias

Fã de Red Dead Redemption 2 descobre detalhe surpreendente sobre os chapéus

Detalhe identificado por um jogador comprova mais a aproximação do game com a realidade

por André Custodio
Fã de Red Dead Redemption 2 descobre detalhe surpreendente sobre os chapéus

Mesmo com seus cinco anos de vida, Red Dead Redemption 2 segue surpreendendo os jogadores com detalhes que se aproximam da realidade. Recentemente, um internauta identificou algo inesperado envolvendo os chapéus, elementos que desempenham papéis cruciais na narrativa.

De acordo com o redditor “HotJelly7848”, o detalhe se torna ainda mais impressionante por acompanhar o sistema de escolhas no jogo. Em um vídeo, é possível observar com a dinâmica de interação entre Arthur Morgan e NPCs muda dependendo se o protagonista está ou não vestindo um chapéu.

Mais especificamente durante o diálogo Mary Linton, Arthur tira o acessório em respeito à irmã de Jamie. Após o fim da conversa, o herói, que estava segurando a vestimenta durante toda a conversa, a coloca novamente em sua cabeça e parte em viagem para cumprir sua missão.

Caso o protagonista de Red Dead Redemption 2 tenha perdido o chapéu antes de interagir com Linton, as animações mudam. Ele deixa de fazer qualquer movimento em direção ao seu rosto e age naturalmente por toda a CGI. Confira abaixo a publicação:

Have you ever noticed that some cutscenes change depending on whether you wear a hat or not?
byu/HotJelly7848 inreddeadredemption

Você já percebeu que algumas cinemáticas mudam dependendo se você está usando um chapéu ou não?

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O game pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Fã imortaliza cena de Red Dead Redemption 2 em bela pintura

Um fã de Red Dead Redemption 2 compartilhou uma criação autoral nas redes sociais. O conteúdo em questão é uma pintura e traz, com ricos detalhes, a cena do bando de Morgan em frente à Mansão Braithwaite. Clique aqui para saber mais.