Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Electronic Arts revelou oficialmente o F1 25: Pacote da Temporada 2026, nova expansão do jogo oficial da Fórmula 1.
A Electronic Arts revelou oficialmente o F1 25: Pacote da Temporada 2026, nova expansão do jogo oficial da Fórmula 1 que promete inaugurar uma nova era da categoria dentro dos videogames. O conteúdo chega em 3 de junho de 2026 para PS5, Xbox Series X|S e PC. O pacote adiciona todas as mudanças do regulamento da temporada 2026 da Fórmula 1, incluindo carros menores e mais leves, nova aerodinâmica ativa e sistemas inéditos de jogabilidade focados em estratégia e ultrapassagens.
A EA promete uma experiência mais dinâmica para quem joga no controle quanto no volante. Porque sofrer tentando fazer curva perfeita em Mônaco nunca sai de moda. Uma das novidades é a estreia oficial das equipes Audi e Cadillac no grid da F1. A expansão traz as novas escuderias com seus respectivos pilotos, incluindo Sergio Perez e Valtteri Bottas defendendo a Cadillac, enquanto Gabriel Bortoleto e Nico Hülkenberg aparecem na Audi.
Confira o trailer:
O novo circuito de MADRING, em Madri, também fará sua estreia no game. A pista híbrida mistura trechos urbanos com partes permanentes e será o primeiro circuito inédito da Fórmula 1 desde 2023. De acordo com a EA, os jogadores poderão correr no traçado antes mesmo do GP real acontecer em setembro de 2026. Lee Mather, diretor criativo sênior da Codemasters, afirmou que o pacote representa “a mudança mais significativa da Fórmula 1 em mais de uma década”, destacando as novas rivalidades, equipes e alterações nas regras da categoria.
Desenvolvido pela Codemasters, EA SPORTS F1 25: Pacote da Temporada 2026 será lançado em 3 de junho para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.