Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game será lançado em 16 de junho e já está disponível para pré-venda digital
A Electronic Arts e a Codemasters lançaram, nesta segunda-feira (22), um novo vídeo com mais detalhes sobre os modos de F1 23. As imagens acompanham os fãs pelo segundo capítulo de Ponto de Frenagem e trazem informações sobre o hub central F1 World.
Segundo os desenvolvedores, Ponto de Frenagem 2 será focado na equipe fictícia Konnersport Racing Team. Companheiros de time, Aiden Jackson e Devon Butler precisam competir contra equipes de renome, explorando rivalidades e desafios em busca do troféu máximo da modalidade.
Novos personagens serão apresentados do modo história, como Callie Mayer, recém-coroada campeã da Fórmula 2 e irmã de Devon Butler. Além disso, a experiência em F1 23 é produzida em parceria com Jamie Chadwick, tricampeã mundial da W Series e piloto de desenvolvimento da Williams Racing.
Outra novidade no game fica por conta do hub F1 World. Através desse recurso, jogadores poderão acessar campanhas solo e multiplayer, aproveitando um sistema de progressão compartilhada, conteúdos sazonais, nível de licença revisado e muito mais antes de entrar no Campeonato Mundial.
Confira abaixo o clipe de F1 23, narrado pela apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkham:
F1 23 será lançado em 16 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já está disponível em pré-venda na PS Store.
A Electronic Arts confirmou que, diferentemente de Gran Turismo 7, F1 23 não terá suporte ao PlayStation VR2. Segundo comunicado de representante, apenas a versão de PC será compatível com equipamentos de realidade virtual. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Electronic Arts
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança