Notícias

F1 2018 sai em agosto com maior Modo Carreira da franquia

Acelerou!

por Thiago Barros
F1 2018 sai em agosto com maior Modo Carreira da franquia

F1 2018 vem aí! A franquia oficial de jogos virtuais da Fórmula 1 vai ganhar uma nova edição nesse ano. A Codemasters anunciou que o game será lançado em 24 de agosto, com um grande foco nas experiências proporcionadas pelo Modo Carreira.

Isso, aliás, tornou-se uma rotina nos jogos de esportes. Aparentemente, as carreiras são onde uma grande parte dos jogadores mais passam tempo neste tipo de game. Afinal, é natural haver alguma identificação com um personagem que você cria e pode ir evoluindo rumo ao topo da modalidade.

Por isso, a Codemasters promete a volta de um recurso “altamente requisitado” por fãs e promete o modo mais imersivo da história da franquia. Outra boa novidade para quem curte a franquia é que o F1 2018 terá ainda mais carros clássicos.

“Ao longo dos últimos anos, estivemos altamente envolvidos com os nossos fãs para compreender o que consideram ser importante e estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre funcionalidades que os nossos fãs vão amar”, diz a Codemasters.

O game chegará às prateleiras no fim de agosto, e até lá certamente teremos mais novidades, com trailers e revelações de F1 2018. E você, está ansioso para mais esse GP?