Notícias

Experiência VR de Kingdom Hearts chega em dois momentos de 2019

Lançamento foi adiado para dois momentos distintos de 2019.

por Raphael Batista
Experiência VR de Kingdom Hearts chega em dois momentos de 2019

A Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: VR Experience foi adiado para dois momentos de 2019. A primeira parte, programada anteriormente para 25 de dezembro de 2018, chegará agora no dia 18 de janeiro. Enquanto que a segunda parte está prevista para o inverno de 2019.

A companhia destaca que o conteúdo será gratuito para todos os jogadores que possuem um acessório de realidade virtual. Novos detalhes serão divulgados conforme a proximidade data de lançamento da experiência.

O conteúdo oferece uma “viagem no tempo” ao longo da franquia com músicas conhecidas pelos fãs e momentos épicos dos jogos. Aproveite para conferir o trailer de Kingdom Hearts: VR Experience e conhecer um pouco da proposta:

A Square Enix e a Disney anunciaram Kingdom Hearts: VR Experience para PlayStation VR! Os fãs de Kingdom Hearts podem reviver alguns de seus momentos favoritos da amada franquia com esta experiência especial e divertida. Este ano, junte seus amigos e familiares para mergulhar em um vídeo interativo de 10 minutos, com a trilha incrivelmente icônica da série. Não vamos mostrar tudo que verá, para não perder a graça, mas podemos dizer que conforme jogar, um novo conteúdo poderá ser desbloqueado!

Como é possível observar pelo trailer, será possível que o jogador empunhe a sua própria Keyblade enquanto enfrenta Heartless. Tudo ao melhor estilo de aventura da franquia.