Notícias

Expansões de Battlefield 1 voltam a ficar gratuitas por tempo determinado

Expansões serão disponibilizadas gratuitamente em datas programadas.

por Raphael Batista
Expansões de Battlefield 1 voltam a ficar gratuitas por tempo determinado

A Electronic Arts e DICE estão promovendo o lançamento de Battlefield V programado para 20 de novembro. Para tanto, os estúdios estão com a campanha “Road to Battlefield V” que contará com a disponibilização das expansões de Battlefield 1 gratuitamente. Além disso, recompensas para o jogo estarão disponíveis.

A partir de hoje (11) até o próximo dia 16, as expansões They Shall Not Pass e In the Name of the Tsar estarão acessíveis sem custo algum. Basta apenas o jogador adicionar os conteúdos ao carrinho na PlayStation Store e finalizar a compra. Mas não para por aí, mais conteúdos também virão sem custo algum.

Entre os dias 17 a 23 de outubro, os DLCs Turning Tides e Apocalypse ficarão gratuitos. Por fim, do dia 24 ao dia 31, o Passe Premium poderá ser adquirido sem gastar um centavo pelo produto. Para esse último, o jogo base entrará numa especial promoção, custando apenas Us 4,99 dólares.

Como já mencionado, algumas recompensas serão oferecidas. Skins e acessórios exclusivos para as armas são algumas das opções.

Confira o trailer da promoção da campanha e não se esqueça de resgatar todos os seus conteúdos dentro das datas específicas!