Notícias

Expansão “Tomb of Annhilation” de Neverwinter é anunciada para PS4

Dinossauros!

por Raphael Batista
Expansão

Uma expansão que adiciona dinossauros ao jogo base está prestes a chegar! Neverwinter: Tomb of Annhilation será lançada para o PlayStation 4 em uma data futura, ainda não anunciada. O DLC será disponibilizado primeiramente para o PC no dia 25 do próximo mês, com lançamento para outras plataformas em momento posterior.

Em Tomb of Annhilation, os jogadores terão a oportunidade de percorrer as selvas de Chult e, pela primeira vez no game, dinossauros serão inclusos como inimigos. Mas não apenas isso: também poderão ser utilizados como montaria, podendo ser adquiridos no mercado ou pelas caixas de espólio (drop boxes).

Confira o teaser do anúncio da vindoura expansão:

Muitas adições

O mundo apresentado na expansão terá como centro o Portal de Nyanzaru e será inclusa uma nova dungeon, chamada de “Tumba dos Nove Deuses”. Ela ofertas recompensas exclusivas – mas atenção, jogador! Esta nova zona foi elaborada para ser uma dungeon end-game a ser desbravada por cinco pessoas.

Ou seja: os desafios devem estar a altura dos requerimentos. Por outro lado, como parte da campanha, os jogadores deverão caçar e eliminar vários novos monstros. Novos detalhes sobre os inimigos serão revelados em breve.

Conteúdo adicionais

Esta nova expansão não possui ainda uma data de lançamento para consoles. No entanto, outra mais recente, Shrouds of Souls, deve chegar aos consoles no próximo dia 20. Ela acontece imediatamente após os eventos de Cloaked Ascendancy, e virá com dois loadouts. Mais poderão ser adquiridos com Zen, e será possível múltiplos, para personalização rápida.

Além disso, o evento 2x Stronghold Shard está acontecendo neste fim de semana. Todas as quatro variantes das Shards of Power serão multiplicadas por dois durante o evento, então é uma boa oportunidade de retornar ao jogo, caso esteja afastado por um tempo.

É gratuito!

É válido lembrar que Neverwinter é um MMORPG que está como gratuito para os usuários do PlayStation 4. Para baixar o título, acesse o link: