Notícias

Primeira expansão de RAGE 2 chega no fim de setembro

Facção dos Ghosts retorna ao mundo de RAGE 2.

por Vinícius Paráboa
Primeira expansão de RAGE 2 chega no fim de setembro

RAGE 2 receberá sua primeira expansão no dia 26 de setembro. Rise of the Ghosts colocará os jogadores contra uma facção misteriosa, os Ghosts. Uma nova área de exploração estará disponível, bem como veículos, habilidades e conteúdos da história do game.

A narrativa girará em torno do retorno dos Ghosts. O grupo era conhecido por ser mortal, atacando e matando todos que cruzavam seu caminho. Mas muitos pensaram que a facção havia sido destruída de uma vez por todas após as Authority Wars. Só que agora eles estão de volta, prontos para se reerguerem.

Agora é seu objetivo não deixar isso acontecer. Com a adição da Motocicleta Ghost e do Feltrite Laser Launcher, o gamer estará equipado e pronto para parar essa ameaça.

O DLC estará disponível por US$ 15 (R$ 61,47 sem taxas e impostos) ou 1500 moedas RAGE. A Bethesda liberou uma listinha do que RAGE 2: Rise of the Ghosts adicionará.

  • Nova história
  • Nova facção inimiga – Ghosts
  • Nova região para explorar – Overgrown City
  • Nova arma – Feltrite Laser Launcher
  • Nova habilidade – Void
  • Novo veículo – Motocicleta Ghost

Roadmap aponta nova expansão de RAGE 2 em breve

Rise of the Ghosts ainda nem estreou, mas já tem um sucessor chegando. Segundo um roadmap divulgado pela Avalanche Studios, RAGE 2 receberá outro DLC ainda em 2019. Não se sabe qual é a temática da expansão, no entanto.