Notícias

Exoprimal pode ter conteúdo de Dino Crisis, mas depende dos fãs

Capcom só deve produzir o conteúdo se houver demanda

por Jean Azevedo
Exoprimal pode ter conteúdo de Dino Crisis, mas depende dos fãs

Em entrevista cedida ao portal Siliconera, Takura Hiraoka, diretor de Exoprimal, falou sobre os futuros conteúdos planejados para o jogo. A presença dos dinossauros no título e nas franquias da Capcom automaticamente lembra Dino Crisis, e uma interação entre essas séries não foi descartada internamente.

Street Fighter é uma das IPs da publisher que aparecerá dentro do game e dependendo do engajamento da comunidade nos próximos meses, novas parcerias podem surgir. De acordo com Hiraoka, isso está totalmente ligado ao interesse dos jogadores. Veja:

Siliconera: Poderemos ver conteúdo de Dino Crisis chegar ao Exoprimal?

Hiraoka: O Leviatã é um tipo de entidade que faz de tudo para coletar uma grande variedade de dados de combate. Se tivermos demanda o suficiente por parte dos jogadores, o Leviatã pode muito bem fazer isso se tornar realidade.

exoprimal
Fonte: Capcom

Antes de Dino Crisis, o título também contará com cosméticos de Monster Hunter na Temporada 3. Outras parcerias com Mega Man e Dragon’s Dogma deixariam Hiraoka feliz, mas como ele explicou, quem manda são os fãs.

Capcom tem boas expectativas para Street Fighter 6 e Exoprimal

Exoprimal pode não ter encantado a todos de primeira, no entanto, a Capcom possui planos ousados tanto para o jogo de dinossauros quanto para Street Fighter 6. Entenda melhor aqui!