Notícias

Exophobia, um FPS retrô, chegará em outubro ao PS4 e ao PS5

A desenvolvedora também divulgou um novo trailer de gameplay mostrando a ação frenética do título

por Vítor Amorim Heringer
Exophobia, um FPS retrô, chegará em outubro ao PS4 e ao PS5

A PM Studios anunciou, nesta sexta-feira (05), que Exophobia chegará no dia 4 de outubro ao PS4 e ao PS5. O FPS retrô é ambientado em uma nave repleta de labirintos e monstros. O game conta com o estilo Dark Souls: deve-se evitar armadilhas e avançar com cautela, pois morrer leva o jogador ao último checkpoint.

A desenvolvedora aproveitou o anúncio para divulgar um novo trailer de gameplay. O vídeo conta com ação frenética, muitos inimigos e trilha sonora eletrônica para a imersão dos players.

Exophobia é um jogo de tiro em primeira pessoa com inspiração retrô e combate em ritmo acelerado. Você acorda e se encontra sozinho em uma nave humana infestada de soldados alienígenas hostis. Explore os arredores enquanto descobre, peça por peça, a história de fundo e o destino de seus habitantes humanos. Atire, corra e atordoe inimigos em seu caminho para escapar!

Detalhes de Exophobia

Por meio da página oficial do jogo na Steam, a PM Studios forneceu mais alguns detalhes de Exophobia e o que os fãs podem esperar do game. Confira:

  • Mate: ação FPS onde reflexos rápidos e posicionamento inteligente são vitais. Aprenda o comportamento do inimigo e use todas as suas opções de movimento e seus arredores para eliminar diversos grupos de exércitos alienígenas o mais rápido possível, ou antes que eles o matem.
  • Explore: descubra uma nave espacial labiríntica com vários andares e os eventos passados ​​que levaram a este momento de alto risco. Perca-se em ambientes hostis e armadilhas enquanto faz o seu melhor para sobreviver. Seja curioso o suficiente e poderá achar alguns segredos que o tornarão mais forte.
  • Aprimore-se: se encontrar uma sala especializada, poderá aprimorar sua arma com uma nova habilidade. Eles mudam drasticamente suas táticas de batalha e serão usados ​​para abrir áreas anteriormente inacessíveis na nave necessária para progredir.
  • Morra: dificuldade implacável com diversas situações de combate com diferentes tipos de inimigos e padrões de ataque, incluindo chefes ameaçadores. Quando morre, os jogadores reaparecem no último checkpoint visitado na nave espacial, então cuidado com o que você pode achar na próxima sala.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.