Notícias

Executivo da PlayStation Mobile deixa divisão da Sony

Michail Katkoff é mais um a deixar a divisão mobile da PlayStation

por André Custodio
Executivo da PlayStation Mobile deixa divisão da Sony

Relatos publicados pela MobileGamer.biz indicam que a PlayStation Mobile sofreu uma nova perda. Dessa vez, Michail Katkoff, ex-diretor-gerente da Savage Game Studios, deixa seu cargo menos de um ano após a Sony ter adquirido a empresa.

Estabelecida em 2020, a Savage Game Studios foi comprada pela fabricante como uma alternativa para fortalecer seu setor mobile. Porém, nas últimas semanas, a companhia vem sofrendo perdas consideráveis em seus cargos de liderança, como a saída do ex-chefe Nicola Sebastiani.

Em nota, Katkoff, que também foi um dos fundadores da empresa, deixou uma mensagem para seus colegas Nadjim Adjir e Michael McManus. Empolgado com o futuro do estúdio na PlayStation Mobile, o executivo afirmou que seus parceiros de longa data levarão a companhia “de um para cem”.

Gostaria de acreditar que fiz minha parte ao levar a empresa de zero a um. Agora estou ansioso para assistir de lado enquanto Nadjim e Mike levam de um para cem.

Ao mesmo tempo, não desejo nada além do melhor para Olivier Courtemarche e Kris Davis, que estão liderando a investida do PlayStation no celular. Mal posso esperar para jogar todos os jogos incríveis de todos os desenvolvedores fantásticos!

PlayStation-Mobile
Fonte: PlayStation

Veteranos da indústria são recrutados para a PlayStation Mobile

Recentemente, atualizações compartilhadas no LinkedIn revelaram os nomes que assumirão cargos executivos na PlayStation Mobile. Olivier Courtemanche, ex-Meta, e Kris Davis, ex-Kabam, tomam à frente da empresa em funções executivas. Clique aqui para saber mais.