Notícias

Exclusivos do PS5 poderão ter trilhas sonoras como Death Stranding

Mais títulos devem receber o mesmo "tratamento musical".

por Raphael Batista
Exclusivos do PS5 poderão ter trilhas sonoras como Death Stranding

Death Stranding será um produto importante para a Sony, não somente pela relevância de Hideo Kojima, mas também por apresentar uma grande parceria entre a PlayStation e a Sony Music. Um álbum foi criado especialmente para o game e tem a participação de grandes artistas. Segundo o site da revista Rolling Stone, os futuros exclusivos do PS5 também vão ter o mesmo “tratamento especial” musical.

Death Stranding seria visto “como uma importante referência no aumento da colaboração criativa entre a PlayStation e a Sony Music Group antes do lançamento do novo console em 2020”. O CEO da Sony Music, Rob Stringer, disse que o álbum do jogo “inovará a forma como a música faz parte de um game”.

O objetivo da Sony é integrar as diferentes áreas de videogame, música e cinema em experiências interligadas. Em maio de 2019, a companhia já havia anunciado que iria convidar artistas da Sony Music para participarem na produção dos jogos. Além disso, a empresa também está envolvida com a PlayStation Productions, estúdio que adapta games para o cinema e TV.

Os exclusivos do PS5 poderão apresentar um maior investimento na trilha sonora. Resta-nos esperar pelos anúncios dos games para a plataforma.

Os games que queremos ver no PS5

Ainda há um longo caminho até que o estúdios consigam oferecer jogos de peso, mas nós já estamos bem empolgados para o que está por vir no PS5. Entrando na hype do lançamento da plataforma para o final de 2020, nós do Meu PS4 listamos jogos que queremos ver no novo console. Confira!