Notícias

Exclusivo para o PS4, S.O.N recebe novo trailer apavorante; assista

Vídeo mostra novas áreas assustadoras.

por Raphael Batista
Exclusivo para o PS4, S.O.N recebe novo trailer apavorante; assista

S.O.N, jogo de terror, recebeu um inédito trailer que mostra novas áreas do jogo e destaca toda a atmosfera de terror psicológico da proposta. São lugares fechados, escuros, com uma ambientação sinistra e até sobrenatural.

O título estava previsto para o lançamento em dezembro de 2018. Contudo, a desenvolvedora precisou de mais tempo para polir o produto e entregar uma experiência satisfatória para os amantes do gênero. Até o momento, não há uma previsão de lançamento a não ser “Em breve”.

Confira abaixo o trailer:

Exclusivo para o PlayStation 4, o jogo colocará você na pele de Robert Alderson, um homem que está, desesperadamente, procurando pelo seu filho, Jay, em uma floresta na Pensilvânia. O local, conhecido como “Sul do Nada”, é cheio de mistérios.

Infelizmente, S.O.N não terá uma versão para o PlayStation VR. Uma pena, porque é exatamente o estilo de game que faz total sentido com os óculos de realidade virtual. 

Quanto ao sistema de jogabilidade, pouco foi confirmado ainda. Contudo, pelos vídeos apresentados, é possível que a ideia se assemelhe a jogos como Outlast, onde o jogador não possui armas para enfrentar as criaturas, mas precise resolver puzzles enquanto se esconde dos “inimigos”.