Ex-Rockstar fala demais sobre GTA 6 e “deleta” entrevista; saiba o que ele disse!
Mike York pediu ao podcast Kiwi Talkz para remover vídeo do YouTube
Recentemente, uma entrevista com Mike York, ex-desenvolvedor de GTA 5 e Red Dead 2, foi removida do YouTube. No podcast Kiwi Talkz, York comentou sobre o desempenho de GTA 6 nos consoles, mencionando que o jogo rodaria a 30 FPS bloqueados, sem atingir 60 FPS.
A revelação gerou discussões intensas entre os jogadores, já que York descartou a possibilidade de um “modo de desempenho”. Ele sugeriu que a escala do mundo aberto de GTA 6 nos consoles causaria limitações de performance, especialmente no PS5 e Xbox Series X|S, sem alcançar taxas mais altas.
Poucas horas após a entrevista ser publicada, o vídeo foi retirado do canal de Kiwi Talkz. O apresentador esclareceu nas redes sociais que a Rockstar Games teria intervindo, possivelmente pressionando York a remover o conteúdo. Ele afirmou que a empresa alegou que o ex-funcionário revelou informações confidenciais. Veja:
Unfortunately at the request of Mike, I have had to take down my latest interview, apologies everyone. I will have an awesome podcast guest next week though, so watch this space. https://t.co/hUDrGGQnvb
— Reece “Kiwi Talkz” Reilly (@kiwitalkz) January 30, 2025
Infelizmente, a pedido de Mike, tive que retirar minha última entrevista, peço desculpas a todos. Terei um convidado incrível no podcast na semana que vem, então fiquem de olho.
Sem novidades oficiais há um bom tempo, GTA 6 tem sido “bombardeado” com rumores. Adiado para 2026? Preço de US$ 100? Vazamentos de gameplay? Tudo isso aconteceu nos últimos meses. Dito isso, solta a data e o novo trailer, Rockstar!
GTA 6 já estaria jogável do início ao fim
Outra informação liberada pelo Mike York girou em torno do estado de GTA 6. De acordo com ele, o título já estaria jogável do início ao fim e os desenvolvedores dedicando seu tempo a remover bugs. Saiba mais aqui!