Notícias

Ex-diretora de Uncharted trabalha em um jogo de aventura AAA

Desde 2019 na Skydance New Media, Amy Hennig trabalha em AAA ainda não revelado

por Jean Azevedo
Ex-diretora de Uncharted trabalha em um jogo de aventura AAA

Amy Hennig, ex-diretora dos três primeiros jogos de Uncharted, está desenvolvendo um novo jogo de aventura AAA ao lado de veteranos da indústria dos jogos. Além da Naughty Dog, ela também trabalhou para a EA em um projeto cancelado de Star Wars. 

Hennig agora assume papel principal na Skydance New Media, a divisão de games da Skydance Media. O estúdio foi fundado pela companhia de Hollywood responsável por produzir longas de Missão Impossível, O Exterminador do Futuro, GI Joe e Top Gun.

Todd Stashwick, que também trabalhou no desenvolvimento do título de Star Wars cancelado pela EA, se juntou ao projeto. 

Estou trabalhando com Amy Hennig e uma equipe de veteranos da indústria em um jogo animador de ação e aventura. Estamos procurando pessoas para lidar com as animações. Caso você tenha experiência com a Unreal Engine, confira mais informações.

Hennig foi contratada pelos estúdios em novembro de 2019 para formar a divisão focada na produção de games. David Elisson, CEO da Skydance, disse que ela é uma pessoa criativa e visionária.

Uncharted 4 foi jogado por 37 milhões de pessoas

No dia 10 de maio de 2021, Uncharted 4 completou cinco anos desde seu lançamento. O game mostra a última aventura de Nathan Drake, que precisa ajudar seu irmão, Sam Drake, e acaba se metendo nas enrascadas de sempre. A Naughty Dog revelou algumas curiosidades sobre o jogo, confira aqui.