Notícias

Ex-devs. da BioWare trabalham em novo jogo sci-fi

Dois ex-desenvolvedores da BioWare decidiram formar um novo estúdio.

por Equipe MeuPlayStation
Ex-devs. da BioWare trabalham em novo jogo sci-fi

Dois ex-desenvolvedores da BioWare decidiram formar um novo estúdio. Chamado de Archetype Entertainment, a empresa pertence a editora Wizards of the Coast e está sendo liderada por James Ohlen e Chad Robertson. James é um veterano da indústria, tendo trabalhado em projetos como Star Wars: Knights of the Old Republic e Baldur’s Gate.

O estúdio já começou seu primeiro projeto, um RPG com temática sci-fi. Segundo as declarações dos desenvolvedores, o game será uma narrativa épica que contará com escolhas que causam um impacto na história. Apesar do pequeno teaser, o projeto parece estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, visto que a companhia conta com diversas vagas de trabalho disponíveis.

Projeto Promissor

Juntos, Chad e James possuem cerca de 40 anos de experiência na indústria. Com o conhecimento que os dois possuem, certamente teremos um título no mínimo interessante. Um elemento curioso é o direcionamento da empresa para a temática sci-fi. Certamente o propósito é aproveitar a insatisfação dos fãs de Mass Effect com os últimos jogos da franquia.