Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Marcus Lehto estava no estúdio que cuidava da campanha da franquia FPS
Marcus Lehto, co-criador de Halo e ex-desenvolvedor de Battlefield, parece guardar ressentimentos da Electronic Arts, publisher que detém os direitos de publicação do shooter.
Após sua saída da Ridgeline Games, divisão da EA que cuidava da campanha de Battlefield, Lehto pouco falou acerca desta transição inesperada. No entanto, ele se pronunciou após o fechamento do estúdio e soltou farpas em relação a publisher.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Not been saying much here since I don’t have anything positive to say about EA, my recent departure, and how so many, including my team, are suffering due to the industry sweeping layoffs.
— Marcus Lehto (@game_fabricator) March 15, 2024
Não tenho falado muito por aqui já que não tenho nada de positivo a dizer sobre a EA, minha recente partida e como tantos, incluindo minha equipe, estão sofrendo devido às demissões da indústria.
Não foi somente Lehto que saiu da produção do novo Battlefield, mas o veterano diretor criativo Craig Morrison assumiu a mesma função em outro estúdio, a Blue Scarab Entertainment, uma companhia recém-fundada.
De acordo com uma reportagem do Insider Gaming, o próximo Battlefield terá um modo gratuito de battle royale, assim como houve com a franquia Call of Duty. Além disso, o game contará com a proposta de volta às raízes da série. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Marcus Lehto
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança