Notícias

Evotinction: trailer detalha ameaças do vírus “Red”

No vídeo, o protagonista se arma e tenta escapar de uma IA assassina

por André Custodio
Evotinction: trailer detalha ameaças do vírus

A Spikewave Games divulgou, nesta sexta-feira (28), um trailer inédito de Evotinction, jogo “hack and stealth” anunciado em 2019. Intitulado de “Red Virus Story”, o vídeo apresenta a trama por trás de uma entidade biológica capaz de se fundir com tecnologias dormentes e ativar sistemas de defesa.

Enquanto escapa de uma nave em colapso, um explorador espacial é escalado para eliminar uma ameaça em potencial que toma conta dos sistemas de segurança. Constantemente vigiado e procurado pela forma de “vida” hostil e por suas máquinas, o protagonista deve utilizar todo seu conhecimento em tecnologias de invasão para evitar ser descoberto.

Confira abaixo o trailer sobre o antagonista de Evotinction:

Evotinction será lançado entre março e junho de 2023 para PS4PS5 e PC.

Saiba mais sobre Evotinction

Leia abaixo a descrição de Evotinction, retirada de sua página oficial na Steam:

Em um futuro próximo, em uma instalação de pesquisa remota chamada HERE, a IA que controlava a instalação foi infectada por um vírus chamado RED e, posteriormente, foi corrompida, começando a atacar humanos. Dr. Liu decide se infiltrar nesta instalação perdida por conta própria para enfrentar a IA, descobrir a verdade e salvar a humanidade.

O que você está achando dessa pegada furtiva do game? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!