Notícias

Santo Necronomicon! Evil Dead: The Game ultrapassa 500 mil cópias vendidas

Título possui média de 100 mil unidades vendidas por dia

por André Custodio
Santo Necronomicon! Evil Dead: The Game ultrapassa 500 mil cópias vendidas

A Saber Interactive anunciou que Evil Dead: The Game ultrapassou a marca de 500 mil unidades vendidas. O feito foi confirmado apenas cinco dias após o lançamento do game — tornando o feito bastante impressionante.

A notícia foi publicada no Twitter, por uma conta de fãs do Embracer Group, empresa-mãe da Saber Interactive, nesta quinta-feira (19). Com o marco obtido pela publisher, é estimado que o multiplayer assimétrico comercialize cerca de 100 mil cópias por dia, considerando sua data de lançamento em 13 de maio deste ano.

No título há o modo Survivor, este focado em completar objetivos no mapa para banir seres malignos. Também existe o modo Demon, onde o jogador controla criaturas para sabotar os objetivos de Ash Williams e seus amigos. Veja o gameplay aqui.

Evil Dead: The Game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A versão de Nintendo Switch, previamente anunciada pelos desenvolvedores, segue em produção e não possui data de lançamento.

As notas que Evil Dead: The Game está recebendo

Com algumas ressalvas, os veículos de imprensa estão tecendo elogios a Evil Dead: The Game. Segundo análises, o título traz um grande foco nas habilidades e busca dinamizar as partidas através de skins, personagens e monstros, mas enfrenta dificuldades quando o assunto é o equilíbrio de ambos os lados. Clique aqui para saber mais.