Notícias

Shooter espacial Everspace 2 é revelado na Gamescom

O RPG será em single player.

por Vinícius Paráboa
Shooter espacial Everspace 2 é revelado na Gamescom

A Rockfish Games aproveitou a Opening Night Live da Gamescom para anunciar seu novo título: Everspace 2. O jogo é um shooter ambientado no espaço sideral. Com a divulgação, um trailer e um gameplay comentado também foram mostrados.

Veja abaixo:

Everspace 2 é um single player com vários elementos clássicos de RPG. Seu objetivo será atravessar uma jornada pelo espaço, desafiar perigos para se tornar nada mais, nada menos que humano.

Campanha de Everspace 2 traz histórias, loots e combate

Durante a campanha, o jogador conhecerá diferentes personagens, cada um com a sua própria história a ser contada. Eles também te ajudarão em algumas missões paralelas e no fim do jogo, quando desafios brutais baterão à sua porta.

Loots, como em qualquer RPG, darão as caras no game. Descubra-os e defenda-os de clãs fora da lei, que tentarão lhe saquear. Algumas áreas proporcionarão recompensas ainda maiores e sair vivo delas será um enorme desafio.

Desviar e atacar. Essas serão as duas palavras-chave durante o gameplay de Everspace 2. Use dashes, rolamentos para não ser pego pelo inimigo e dispare lasers para acabar com a raça deles. Aliás, a variação de equipamentos é grande: o player poderá usar drones, bombas pesadas e outros itens bem bacanas.

O título será lançado no dia 2 de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.