Notícias

Evento Insurreição volta ao Overwatch em abril; saiba mais

De acordo com informações iniciais, serão mais de 100 itens para desbloquear.

por Daniel dos Reis
Evento Insurreição volta ao Overwatch em abril; saiba mais

Através do Twitter, a Blizzard anunciou esta semana que o evento de Insurreição voltará ao Overwatch neste mês de abril. A partir de 10 de abril, os jogadores poderão voltar a King’s Row para mais rodadas de combates.

De acordo com informações iniciais, serão mais de 100 itens para desbloquear, novos elementos do enredo dos membros originais da Overwatch e muito mais. E, novamente, as lutas serão concentradas no tradicional mapa King’s Row.

Alguns pequenos teasers oferecem algumas sugestões do que pode vir a ser disponibilizado. Veja:

https://twitter.com/OverwatchBrasil/status/979780529347153920

Copa Mundial de Overwatch

Além do evento, ‘quem’ também vai voltar é a Copa Mundi de Overwatch. De acordo com estúdio, desta vez a realização será em novembro, na Califórnia, e contará com os melhores jogadores do mundo

Os escolhidos serão selecionados a partir da Classificação de Habilidade (CH) média dos 150 melhores jogadores de cada país. Os 20 melhores de cada país serão convidados para disputar a Copa Mundial de Overwatch 2018.

Este ano, os quatro países-sede da Fase de Grupos serão Coreia do Sul, Estados Unidos, França e Tailândia. Esses países estarão automaticamente classificados para o torneio, resultando em um total de 24 equipes. Se um país-sede for um dos 20 melhores pela média de CH, o 21º melhor país entrará no lugar dele e assim por diante.

As seletivas serão montadas entre 1º de junho até 5 de julho. Todos os jogadores, inclusive os membros da Liga Overwatch, podem concorrer a uma vaga na equipe do país de cidadania. Os comitês inscreverão os plantéis, que podem contar com até 12 jogadores, de 15 de junho a 5 de julho. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.