Notícias

Evento do 5º aniversário de Dead by Daylight premia jogadores com 500 mil bloodpoints

Muitos presentes aguardam os jogadores nos próximos dias; entre para se divertir e garanta prêmios

por Jean Azevedo
Evento do 5º aniversário de Dead by Daylight premia jogadores com 500 mil bloodpoints

Em evento celebrando o 5º aniversário de Dead by Daylight, a BEHAVIOUR irá presentear os jogadores com 500 mil bloodpoints e muito mais. A comunidade desbloqueará cosméticos conforme avançar nas metas estabelecidas no evento, que vai de 30 de junho ao dia 15 de julho.

Para resgatar seus 500 mil bloodpoints, basta logar em DBD durante o evento, que também concederá vantagens para quase todos os personagens através de uma rotação diária. Além disso, outras habilidades poderão ser desbloqueadas com um desconto de 500 Fragmentos.

As metas da comunidade irão desbloquear visuais especiais para o sobrevivente David King e para o caçador Wraith.Dead by Daylight - 5º aniversário cosméticosDead by Daylight - cosméticos 5º aniversário

Como de costume, nos eventos de aniversário de Dead by Daylight, os jogadores acabarão encontrando a coroa de aniversário em algum lugar do mapa durante a partida. Para conseguir a recompensa, seja como assassino ou sobrevivente, basta completar a partida após interagir com o item.

Confetes, serpentinas e mais em Dead by Daylight

Os sobreviventes estarão mais festivos do que nunca neste 5º aniversário de Dead by Daylight. Quando usarem a lanterna, os jogadores irão disparar confetes na direção dos assassinos. Os demais acessórios, como a maleta de ferramentas, também receberão um novo visual.

Outra grande novidade para quem está afim de farmar bloodpoints, é a hora de ficar de olho na evolução dos seus personagens, que terão um bônus de 105% com o recurso do bolo de aniversário. Uma ótima hora para conseguir o tão buscado “prestígio” dos sobreviventes.

O evento também traz de volta o crossover de Resident Evil e Dead by Daylight, que reativa o mapa da Polícia de Raccoon City após os bugs terem sido consertados.